Atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, Marcelo Demoliner e o parceiro mexicano Santiago Gonzalez atingiram. nesta sexta-feira, a decisão do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, evento sobre o piso duro e coberto.
Eles derrotaram na semifinal os espanhois Marcel Granollers e Gerard Granollers por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 e definem o caneco contra os vencedores do duelo entre a dupla do indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak e a parceria dos franceses Nicolas Mahut e Edouard Vasselin. A final será no domingo.
Demoliner atinge sua oitava final na carreira, segunda ao lado de Gonzalez. Eles foram campeões em Antalya, na Turquia, em junho.
"Jogamos super bem, estamos devolvendo e sacando super bem, energia boa em quadra, aproveitando os momentos importantes, está indo muito a nosso favor, e feliz por estar competindo bem de novo, ganhando sempre melhor, falta uma para completar o bom ritmo dessa semana, feliz em estar de volta", disse Demoliner que voltou semana passada com título no challenger de Barcelona, na Espanha, após semanas parado com problemas na perna.