X

Demoliner vai à final no ATP da Antuérpia

Sexta, 19 de outubro 2018 às 08:34:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, Marcelo Demoliner e o parceiro mexicano Santiago Gonzalez atingiram. nesta sexta-feira, a decisão do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, evento sobre o piso duro e coberto.



Eles derrotaram na semifinal os espanhois Marcel Granollers e Gerard Granollers por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 e definem o caneco contra os vencedores do duelo entre a dupla do indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak e a parceria dos franceses Nicolas Mahut e Edouard Vasselin. A final será no domingo.

Demoliner atinge sua oitava final na carreira, segunda ao lado de Gonzalez. Eles foram campeões em Antalya, na Turquia, em junho. 

"Jogamos super bem, estamos devolvendo e sacando super bem, energia boa em quadra, aproveitando os momentos importantes, está indo muito a nosso favor, e feliz por estar competindo bem de novo, ganhando sempre melhor, falta uma para completar o bom ritmo dessa semana, feliz em estar de volta", disse Demoliner que voltou semana passada com título no challenger de Barcelona, na Espanha, após semanas parado com problemas na perna.

banner
banner