X

Demoliner vence mais uma e está na semifinal na Antuérpia

Quinta, 18 de outubro 2018 às 12:26:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, Marcelo Demoliner, 67º do mundo, se qualificou, nesta quinta-feira, para a semifinal do torneio ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, evento com premiação de 612 mil euros, disputado no piso duro e coberto.



Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez marcaram 2 sets a 1 sobre o argentino Máximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry com parciais de 6/0 5/7 10/5 após 1h18min. Eles vão buscar vaga na final contra os espanhois Gerard e Marcel Granollers.

"Jogamos muito bem no primeiro set, no segundo eles sacaram melhor e nos quebraram estando 40/0 sacando. Mas o importante foi ficar positivo no supertiebreak, e voltamos forte. Vamos com tudo para a semifinal", comemorou Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário. O Instituto Tennis Route conta com o apoio do ITAÚ e REDE através da Lei de Incentivo pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.

banner
banner