X

Coric sai positivo após derrota, mas afirma: 'Levei uma boa lição hoje'

Domingo, 14 de outubro 2018 às 15:25:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de empolgar com a vitória sobre Roger Federer na semifinal e alcançar sua primeira final de Masters 1000, o croata Borna Coric não foi páreo para Novak Djokovic caindo por 6/3 6/4 e admitiu ter recebido uma lição do confiante sérvio.



“Foi uma lição muito boa hoje. Não curti muito para ser honesto, mas quando olho para trás vejo uma lição muito boa. Acho que posso aprender muito deste jogo. Quando tiver m tempo vou olhar. Ele jogou um tênis muito muito incrível, então vou tentar apredner algo, vou tirar coisas positivas dessa semana", disse o tenista de 21 anos que marcará o melhor ranking com o 13º lugar.

"Ele foi o melhor jogador em quadra, estava muito bem. Eu estava feliz como vinha jogando, não pude jogar melhor hoje para ser honesto. Poderia sacar talvez um pouco melhor, mas ainda se estivesse sacando melhor ele devolveria meus saques, então não havia nada a fazer. Foi muito duro preciso dizer. Não sabia o que fazer, ele foi melhor jogador não há dúvidas".

 

Apesar da queda na final ele fez balanço positivo da semana: "Fiquei feliz com minha semana, foi muito boa, na segunda pensava no meu voo de volta À noite e fui até a final de meu primeiro Masters. É incrível, preciso olhar o lado positivo. Ano passado estava em dificuldades, decidi trocar toda minha equipe, fiquei treinando por seis semanas e tive minha maior pré-temporada e me beneficiou para o começo do ano, daí passei a jogar melhor e melhor e isso me deu confiança".

"Provei a mim mesmo que posso bater os melhores de novo e jogar um bom tênis, vai me ajudar nos próximos torneios. Não me senti bem nas semanas após a Copa Davis, sempre tive problemas na China para ser honesto, não sei se é o clima ou o fuso-horário, agora ano que vem virei mais relaxado para cá".

 

 

 

banner
banner