X

Del Potro tem fratura na perna e fará pausa para tratamento

Domingo, 14 de outubro 2018 às 14:34:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Más notícias para o número quatro do mundo, Juan Martin del Potro. Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa foi informado que os primeiros exames mostraram uma fratura na rótula da perna esquerda e ele usará uam bota para o tratamento.



O comunicado não indica quanto tempo que o jogador ficará afastado, mas com um mês para o término da temporada é de se imaginar que a temporada do jogador tenha chegado ao fim. Ele sofreu uma queda e machucou a perna em partida contra o croata Borna Coric nas oitavas do Masters 1000 de Xangai, na China, na quinta-feira.

"É um momento muito difícil. Sinto muita tristeza, é um golpe duro que me deixa sem forças. Sei que é muito difícil voltar a estar em recuperação, não esperava", afirmou o jogador que nos últimos anos enfrentou muitos problemas e cirurgias no punho direito e esquerdo e vinha em sua melhor temporada somando títulos de Masters 1000, vice do US Open e esteve bem perto de assumir a vice-liderança do ranking.

Os próximos dias vão indicar quando que o jogador poderá voltar as atividades. Del Potro era um dos classificados para o ATP World Finals em Londres, evento com os oito melhores do ano e que não jogava há cinco temporadas. Sua lesão deve abrir vaga para o nono classificado na ATP.

banner
banner