X

Isner e Fognini são favoritos em Estocolmo, que tem chave cheia de americanos

Sábado, 13 de outubro 2018 às 15:23:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Recuperado da lesão no tornozelo que o obrigou a desistir na semifinal no ATP 500 de Pequim, na China, há uma semana, o italiano Fabio Fognini, 13º da ATP e cabeça dois, vai tentar seu quarto título na temporada no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.



O principal favorito na competição, o norte-americano John Isner estreia de bye e encara na segunda rodada o vencedor da partida entre o norte-americano Bradley Klahn e o romeno Marius Copil. 

Nas quartas de final, Isner pode encarar o cabeça de chave cinco, o francês  Lucas Pouille, que estreia contra o norte-americano Tennys Sandgren. Na semifinal, seu adversário poderá ser o quarto favorito, o norte-americano Jack Sock, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sueco Elias Ymer e o alemão Maximilian Marterer.

Do lado de baixo da chave, Fognini estreia contra o vencedor da partida entre o japonês Taro Daniel e o eslovaco Lukas Lacko. Nas quartas, seu adversário poderá ser o cabeça de chave seis, o coreano Hyeon Chung, convidado da organização, que estreia contra o norte-americano Taylor Fritz. 

Na semifinal, Fognini pode vir a encontrar o cabeça de chave três, o grego Stefanos Tsitsipas, que estreia contra o vencedor da partida entre o alemão Peter Gojowszyk e o australiano John Millman.

A chave do torneio conta com seis norte-americano, além de Isner, Sandgren, Sock, Klahn e Fritz, Denis Kudla disputa o torneio e estreia contra o espanhol Guillermo Garcia López.

 

banner
banner