X

Edmund e Schwartzman são favoritos na Antuérpia. Tsonga defende título

Sábado, 13 de outubro 2018 às 14:25:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Neste sábado foi sorteada a chave do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, que terá o britânico Kyle Edmund e o argentino Diego Schwartzman como principais favoritos. Atual campeão do torneio, o francês Jo-Wilfried Tsonga defende título.



Edmund estreia de bye e encara na segunda rodada o vencedor da partida entre o espanhol Albert Ramos Viñolas e um tenista vindo do quali. Numa possível quartas de final, Edmund pode encarar o cabeça de chave oito, o holandês Robin Haaase, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Na semifinal, Edmund pode ter pela frente na semifinal o campeão da primeira edição do torneio, 2016, o francês Richard Gasquet, cabeça de chave quatro, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o espanhol Jaume Munar e o tcheco Jiri Vesely.

Cabeça de chave dois, Schwartzman estreia de bye e encara o vencedor da partida entre um tenista vindo do quali e o britânico Cameron Norrie. Em possível quartas, o argentino pode ter pela frente o cabeça de chave cinco, o francês Gilles Simon, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Na semifinal, o argentino pode vir a ter o cabeça de chave seis, o francês Gael Monfils, que estreia contra o local Ruben Bemelmans.

Atual campeão do torneio, Tsonga estreia contra o argentino Guido Pella e se avançar encara o vencedor da partida de Monfils e Bemelmans.

banner
banner