A chuva voltou a interromper até cancelar a programação desta terça-feira em Roland Garros. Pelo quinto dia consecutivo, a organização do torneio viu-se obrigada a suspender a programação e a rever a do dia seguinte.
Quando a chuva chegou ao complexo de Roland Garros o brasileiro Bruno Soares e o seu parceiro o escocês Jamie Murray perdiam a partida de oitavas de final em 2/3 para a parceria do chileno Nicolas Jarry e o argentino Maximo González.
Na Philippe-Chatrier Court, o local Lucas Pouille, cabeça de chave 15, perdia em 3/6 5/7 1/1 para o russo Karen Khachanov. Já na Suzanne Lenglen Gael Monfils perdia para o belga David Goffin, cabela oito, em 6/7 (6) 6/3 3/2.
Outros dois jogos ocorriam no momento da parada. Na quadra 1, os holandeses Matwe Middelkoop e Robin Haase venciam os locals Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert em 5/4 sem quebras. E na quadra 6 o jogo de duplas mistas os cabeças 1 Gabriela Dabrowski e Mate Pavic perdiam em 4/6 4/1 para os locais Pauline Parmentier e Gregoire Barrere.
Tênis hoje só amanhã. Cancelado.
— Bruno Soares (@BrunoSoares82) June 1, 2018