X

Serena afirma se sentir guerreira em sua roupa peculiar em Roland Garros

Terça, 29 de maio 2018 às 16:13:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma guerreira. Assim se sente Serena Williams em sua peculiar roupa usada na estreia de Roland Garros nesta terça-feira onde derrotou a tcheca Krystina Pliskova, 70ª colocada, por 7/6 (7/4) 6/4. Ela agradeceu aos céus por conseguir planejar sua carreira mesmo sendo mão.



"Me sinto uma guerreira nele, algo como uma princesa guerreira, Rainha de Wakanda. Sempre vivo no mundo da fantasia, sempre quis ser uma super heroína quando visto isso", seguiu.

Serena joga apenas seu segundo torneio desde a maternidade, o primeiro Grand Slam desde sua conquista no Australian Open do ano passado. Ela foi mãe de Olympia em setembro. 

"Sinto que estou no caminho certo, trabalhei muito em quadra e fora e assim tem sido minha vida, curtido bastante"

"Estou sacando muito bem, melhor do que meses atrás, definitivamente sinto que posso melhorar minha velocidade no saque que não está tão rápido como era, mas nem tentei muito, estava indo mais para a colocação. Mas vocês me conhecem, posso melhorar em tudo e é uma ótima coisa, sinto que tenho amplo espaço para evolução e significa que posso ir melhor".

Serena ponderou comparando com outras mamães: "Sou muito sortuda que posso planejar meus dias e minha carreira. A maioria das mães não conseguem isso. Planejo meu dia, treino o horário daí eu tiro o dia com a Olympia e depois treino de novo, tenho X de tempo treinando na programação dela. No início foi difícil aprender a programação dela mesmo que ela não tivesse uma programação, mas pelo menos em certas partes do dia fico com ela pois não quero sentir que não estou muito por perto."

"Minha prioridade é a Olympia não importa o que for. Dei muito ao tênis e o tênis me deu muito e não poderia ser mais agradecida. Quero que ela saiba que a coloco como Nº 1 com Deus e minha família. Todo o resto se encaixa depois". 

 

teninews.com.br
br.jooble.org