X

Stepanek e Vaidisova se casam novamente em Praga

Sábado, 26 de maio 2018 às 08:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Cinco anos após a oficialização do divórcio entre a ex-top 8 da WTA, a tcheca Nicole Vaidisova e o ex-top 8 da ATP, Radek Stepanek, o casal voltou a oficializar sua união nesta sexta-feira em Praga, na República Tcheca.



O casal de ex-tenistas foi casado entre 2010 e 2013 e logo após a separação, Stepanek  iniciou um romance com Petra Kvitova, enquanto Vaidisova buscou retornar ao circuito profissional, teve alguns resultados em torneio do segundo escalão do circuito e muitos problemas de lesões.

Aos 39 anos, Stepanek se aposentou do tênis profissional e segundo a imprensa tcheca tomou a decisão ao ser reaproximar da ex-mulher durante um processo de recuperação de lesão e cirurgia nas costas.

Ao se aposentar, Stepanek firmou parceria para treinar o sérvio Novak Djokovic, que acabou desfeita no último mês de  março, cinco meses após começar.

Ainda em março, com a mesma publicação de Stepanek, Vaidisova disse aos fãs que está grávida de seu primeiro filho.

 

Novamente com a mesma imagem e legenda: "Toda a história de amor é bonita, mas a nossa é minha favorita, 25.05.2018 #NósAceitamos", o casal compartilhou com os fãs a nova troca de fotos.
 

banner
banner