X

Djokovic está reescrevendo os livros de história de cada Slam, afirma Stepanek

Domingo, 26 de dezembro 2021 às 10:32:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-tenista tcheco Radek Stepanek deu entrevista ao Express para analisar  Novak Djokovic, jogador com quem mantém uma excelente relação e com quem até trabalhou por algum tempo. O tcheco reconhece que Novak vai quebrar a igualdade que tem nos Grand Slams com Rafael Nadal ou Roger Federer.



Leia Mais:

Djokovic fora da ATP Cup

“Foram sete meses muito difíceis. Ele estava passando por um período muito difícil na carreira e na vida porque machucou o cotovelo. Durante esse período, ele não jogou um torneio em que não se sentia bem fisicamente. teve que parar um pouco. porque ele teve que se submeter a uma cirurgia para resolver esses problemas. "

“Estou muito feliz em ver que ele superou esse período e agora joga sem dor e continua acumulando Grand Slams. Ele é incrível e o que ele quer alcançar é se tornar o melhor jogador de todos os tempos. Acho que já é, mas em 2022 ele tem tudo que enfrentar para ultrapassar Federer e Nadal e com as estatísticas em mãos ou o GOAT. Ele está mudando os livros de história em cada Grand Slam, então acho que ele vai liderar essa estatística sozinho. Não sei quando ele vai conseguir ".

Djokovic não jogará a ATP Cup de acordo com jornalistas sérvios e ainda é dúvida para o Australian Open: "Se Novak aparecer em Melbourne, há duas opções: ou ele foi vacinado ou recebeu uma isenção médica."

O sérvio prometeu decidir até o dia 31 de dezembro.

banner
banner