X

Djokovic reconhece que está diferente daquele que bateu Nadal, mas confiante

Sexta, 18 de maio 2018 às 18:40:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer o japonês Kei Nishikori e se garantir na semifinal do Masters 1000 de Roma, na Itália, o sérvio Novak Djokovic conversou com a imprensa e destacou que está confiante para a semi contra o espanhol Rafael Nadal.



"É maravilhoso voltar às semifinais de um torneio como esse. Fazia muito tempo que não conquistava isso, desde o ano passado aqui mesmo e isso significa muito ora mim, mentalmente", confessou o sérvio. "O nível foi muito alto. Kei estava jogando de modo incrível e custou para eu me adaptar. O ponto chave foi me manter forte mentalmente no terceiro set. Temos estilos similares e poucos pontos definiram tudo. O ponto foi evitar que me quebrasse o saque no sétimo game", resumiu a partida.

Ao ser questionado sobre  que espera do encontro contra Rafael Nadal na semifinal em Roma, o sérvio pontuou: ""Sou um jogador diferente daquele que pode superá-lo no saibro, mas estou em boa forma, tenho muita confiança e sei que posso vencer. Já consegui em alguma ocasião e acredito totalmente em mim".

banner
banner