X

Pliskova é campeã Stuttgart e vive situação inusitada com prêmio

Domingo, 29 de abril 2018 às 17:09:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tcheca Karolina Pliskova, ex-número 1 do mundo, venceu neste domingo seu primeiro título na temporada 2018 ao derrotar a americana Coco Vandeweghe no WTA de Stuttgart, na Alemanha.



A vitória veio pelo placar de 7/6(2) 6/4, contra Vandeweghe, em 1h56 de partida, garantindo o empate no confronto direto em 3 vitórias para cada tenista.

“Foi uma ótima semana, com muitos jogos difíceis”, comentou a tcheca após a partida. “Nem sempre um ótimo trabalho é recompensando imediatamente com um título. Eu só fiquei focada mentalmente, o que é sempre importante. Acho que foi um bom começo, mas espero ter mais vitórias no saibro”.

Pliskova teve alguns problemas no final da partida, por causa do que ela mesma assumiu ter sido um momento de perda de foco. “Talvez eu tenha pensado demais naquele momento, o carro estava me esperando, senti um pouco o momento e minhas pernas ficaram mais lentas”, comentou.

Ainda sobre o carro que recebeu como prêmio, um Porsche, Pliskova não poderá guia-lo pois, apesar de já ter 26 anos de idade, ainda não tem carteira de motorista, conforma informou o site português Bola Amarela.

A tcheca volta às quadras já nesta próxima semana, no WTA de Praga, em sua casa, onde terá uma adversária difícil já na primeira rodada: sua irmã gêmea, Kristyna Pliskova. “Todas as partidas que disputamos foram terríveis. Não quero vencer minha irmã”.

 

banner
banner