X

'Todo mundo sofre, é preciso passar por esses momentos,' diz Nadal

Sexta, 27 de abril 2018 às 14:06:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal segue mantendo a média de perder até cinco games por jogo no saibro, tirando apenas a estreia em Barcelona contra Roberto Baena. Mas nesta sexta precisou salvar três set-points contra o eslovaco Martin Klizan, 140ª, no triunfo por 6/0 7/5. 



Agora ele soma 42 sets seguidos vencidos no piso lento em 17 partidas onde não perde uma parcial desde Roma há quase um ano.

"Os outros também querem ganhar e também jogam bem . Martin vinha de ganhar cinco jogos aqui por algum motivo, ninguém lhe deu nada de graça até as quartas de final. Joguei um bom primeiro set, mas comecei mole no segundo set com um erro bobo, dupla-falta e de repente estava 0/40. Tive chance de quebrar de volta, mas não aproveitei e com um pouco de sorte consegui ganhar por 7/5", avaliou o natural de Manacor que soma sua 399ª vitória no saibro. 

 

"Ganhar de 6/0 não te condiciona a nada. Fui ao banheiro e talvez tenha perdido um pouco o timing, cometi um erro bobo, depois uma dupla-falta e ele colocou o resto na linha. Foi um set complicado, mas é preciso passar por isso em algum momento. Não havia tido um set assim desde que voltei da lesão, um tanto complicado, mas superei no final. É uma grande notícia nesse sentido. Dominic Thiem perdeu, Grigor Dimitrov perdeu, no fim das contas todos sofrem, não há partidas fáceis e este torneio é o melhor exemplo do quão complicado é tudo".

 

teninews.com.br
br.jooble.org