O australiano Nick Kyrgios utilizou sua conta no twitter para anunciar que optou por um tratamento clínico para sua lesão no cotovelo e por esta razão não poderá disputar nem o ATP 250 de Estoril, em Portugal, e nem o Masters de Madri, na espanha.
"A maioria das pessoas sabem que eu tenho lutado contra uma lesão no cotovelo desde a disputa enter Austrália e Alemanha na Copa Davis em Brisbane. Tenho feito de tudo para obter uma recuperação orgânica com descanso e tratamento, mas sigo sofrendo com as dores e não estou apto a jogar em nenhum lugar ou nível e eu preciso estar pronto para jogar em alto nível", iniciou ele no comunicado.
"Aceitei o conslehod e meu fisioterapeuta e médicos de realizar uma infiltração de cortizona diretamente no cotovelo. Isto significa que não estarei apto a jogar em Estoril e Madri, o que é decepcionante pra mim. Eu amo jogar em Estoril, que foi onde fiz minha primeira final em nível ATP, e os portugueses são maravilhosos, a organização brilhante e desejo a João [Zilhão diretor do torneio] e sua equipe tudo de melhor. Estarei de volta à Estoril em 2019", seguiu.
Peço desculpas aos meus fãs em Estoril e Madri, preciso cuidar do meu cotovelo direito, não posso competir assim. Muito obrigado pelo apioo contínuo", cinalisou
😩😩😔😔😞😞🙏🏽🙏🏽 pic.twitter.com/tK1VUym6s3
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) 21 de abril de 2018