X

Agassi afirma que segue trabalhando de graça para Djokovic

Quarta, 21 de fevereiro 2018 às 12:11:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria começou em Roland Garros ano passado, ampliou para Wimbledon e foi retomada este ano até a cirurgia no cotovelo. Andre Agassi voltou a afirmar que nunca aceitou dinheiro de Novak Djokovic para treiná-lo, nem mesmo seus custos de deslocamento são pagos.



"Desde um tempo que me sinto muito melhor com o tênis a respeito do que me referia no meu livro. Minha carreira foi uma evolução e me custou muito entender o contexto. Estou agradecido de ter falado sobre minha carreira", apontou Agassi: "Estou contribuindo ao bem-estar do esporte ajudando o Novak Djokovic, não aceito dinheiro, nem sequer que cubram meus gastos. Faço para ajudar o tênis", disse em entrevista ao Tennis365. 

"Ele é muito intenso em tudo o que faz, sempre quer aproveitar ao máximo seu tempo, mas o mais surpreendente é sua tremenda inteligência. Pensa tudo muito e em quadra é muito decidido. Se algo lhe interessa ele lê, estuda, assimila. Foi genial conhecê-lo. Novakacredita que realmente pode voltar lá pra cima, tem 30 anos e seu corpo parece de um jovem de 25. Precisa encontrar soluções novas e um novo equilíbrio entre mente, coração e corpo. Está em uma tendência ascendente".

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org