X

André Sá ganha convite para encerrar carreira no Brasil Open

Quinta, 15 de fevereiro 2018 às 14:38:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

André Sá disputará seu último torneio da carreira no Brasil Open 2018. Ele foi contemplado com um wild card (convite) para jogar ao lado de Thomaz Bellucci na chave de duplas do Brasil Open e também será homenageado durante o torneio.



A 18ª edição do Brasil Open será realizada de 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Os ingressos promocionais estão à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Campeão de duplas nas edições de 2008 e 2017, Sá é o único tenista a disputar todas as edições do Brasil Open. Ele atuou em simples de 2001 a 2006. Nas duplas, só não competiu em 2005, tendo participado de todas as outras edições realizadas entre 2001 e 2017, quando foi campeão ao lado de Rogerio Dutra Silva.

"Sinto honrado de ter participado de quase todas as edições e ganhar dois títulos em casa. Com certeza, foram alguns dos momentos mais importantes da minha carreira”, afirma o mineiro. "Eu espero um ótimo desempenho como todos os outros anos. Esse ano as emoções serão diferentes, mas intensas, com certeza”, completa.

O outro convite para a chave de duplas foi para o francês Gael Monfils, que jogará ao lado do compatriota Dorian Descloix. Será uma oportunidade a mais para o público acompanhar o astro francês jogando em São Paulo.

A ATP divulgou a lista de entrada das duplas no Brasil Open 2018, com a presença de tenistas que já foram campeões do torneio, como o argentino Horacio Zeballos (2016), o uruguaio Pablo Cuevas (2010) e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (2014).

Além da lista de entrada com 10 duplas e as duas parcerias convidadas, outras quatro vagas serão preenchidas ‘on-site’ antes do sorteio da chave.

Confira a lista de duplas confirmadas no Brasil Open 2018:

Pablo Cuevas (URU) / Horacio Zeballos (ARG)

Hans Podlipnik-Castillo (CHI) / Andrei Vasilevski (BLR)
Wesley Koolhof (NED) / Artem Sitak (NZL)
Roman Jebavy (CZE) / Jiri Vesely (CZE)
Marco Cecchinato (ITA) / Albert Ramos-Vinolas (ESP)
Guillermo Duran (ARG) / Andrés Molteni (ARG)
Roberto Carballes Baena (ESP) / Guillermo Garcia-Lopez (ESP)
Romain Arneodo (MON) / Antonio Sancic (CRO)
Sander Arends (NED) / Andre Begemann (GER)
Sergio Galdos (PER) / Guido Pella (ARG)
WC: Thomaz Bellucci (BRA) / André Sá (BRA)

WC: Dorian Descloix (FRA) / Gael Monfils (BRA)

banner
banner