X

Reinauguração da Louis Armstrong traz mudanças ao US Open

Terça, 06 de fevereiro 2018 às 14:39:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A USTA (Federação Norte-Americana de Tênis) anunciou no inicio desta tarde as mudanças na programação do US Open 2018 em virtude da entrega das obras do novo estádio Louis Armstrong, agora com teto retrátil e sessão dupla.



De acordo com o comunicado da USTA, aproximadamente novos 14 mil lugares estarão à disposição do público coma  inauguração da nova Louis Armstrong, que terá retro retrátil nos mesmos moldes da Arthur Ashe, quadra principal do complexo Billie Jean King.

Juntas, as duas quadras terão sessão diurna, com média de três jogos programados na primeira semana, e outros dois noturnos, cada uma. A competição na Louis iniciará às 11h no horário local, já a Arthur Ashe terá inicio de competição às 12h.

Com as duas principais quadras com a mesma estrutura, a USTA quer prevenir-se de problemas como atrasos na programação causados pela chuva que adia as partidas.

Metade dos acentos da Louis Armstrong, cerca de 7 mil lugares, serão destinados a quem aos "pass holders", que compram entradas completas do US Open.

 

teninews.com.br
br.jooble.org