X

Nadal: 'Cada um faz o calendário que lhe é mais conveniente'

Terça, 06 de fevereiro 2018 às 12:17:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, Rafael Nadal, participou nesta segunda-feira da 70ª Gala do Mundo Deportivo, principal jornal esportivo da Catalunha, e conversou com a equipe do jornal, falando sobre as polêmicas envolvendo o clássico local e escolha de calendário.



"O calendário é o planejado. Jogo em Acapulco em duas semanas, assim está tudo certo. Todo mundo pergunta se vamos encurtar o calendário.Cada um faz o calendário que acredita ser mais conveniente, não apenas pensando em si, mas como equipe. Não tenho 20 anos, não tenho a mesma energia que tinha há 12 ou 13 anos e por isso vou jogar o que acredito que temos que jogar. Acho que as coisas estão indo bem, fizemos uma boa temporada assim que seguirmos jogando bem e quando vemos que teremos que conservar o físico, assim o faremos", considerou Rafa.

O deca-campeão de Roland Garros foi perguntado sobre como viu o clássico local entre Espanyol e Barcelona, mas preferiu não comentar: "Não vou a opinar, para isso é que vocês [imprensa] estão aqui. Encham páginas e mais páginas para falar sempre do mesmo. É um jogo de futebol, um espetáculo, um clássico", se ateve.

banner
banner