X

Minaur sobre derrota pra Zverev: 'Foram as melhores 4h da minha vida'

Sexta, 02 de fevereiro 2018 às 19:44:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Memso derrotado pelo jovem alemão Alexander Zverev, quinto do ranking da ATP, em grande duelo pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, o australiano Alex de Minaur, 139º, e comentou a experiência que julgou como as quatro melhores horas de sua vida.



Sobre o duelo de  mais de quatro horas de duração, a partida mais longa de sua carreira, Minaur resumiu: "Honestamente, foram as melhores quatro horas da minha vida. Curti cada segundo. Realmente eu não queria que acabasse.  Estas coisas não ocorrem com frequência, então eu valorizo cada segundo. Espero que da próxima vez eu possa fechar esses momentos importantes. Agora estou triste, mas estou extremamente orgulhoso do meu esforço. Deixei tudo ali. Estive muito próximo de uma grande vitória.

Minaur comentou a recepção e apoio de seu capitão, o ex-número 1 do mundo, LLeyton Hewitt: "Lleyton estava incrivelmente orgulhoso. Obviamente estava devastado [pela derrota]. Mas estava me dizendo o quão orulhoso estava e do nível que deixei em quadra. Estas são coisas que eu tenho que olhar, os aspectos positivos. Sempre é difícil uma situação como esta, mas me mantive ali por quatro horas. Tivemoa alguns pontos desgastantes e corremos muito os dois. Estou felzi com meu esforço", finalizou.

Zverev e Minaur disputaram em cinco sets e o alemão levou a melhor, mas sofreu: "[Minaur] Estava disparando muitas bolas vencedoras e eu estava na defensiva. Se continuar jogando assim, estará muito alto no ranking logo. A Austrália tem um fenômeno em Alex de Minaur".

banner
banner