X

Nadal confirma presença em Acapulco e vai tentar manter o Nº 1

Quinta, 01 de fevereiro 2018 às 09:45:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número 1 do mundo, confirmou sua presença no ATP 500 de Acapulco, no México, evento que começa no dia 26 e é disputado sobre o piso duro. Ele confirmou a presença durante um evento do Banco Sabadell em Alicante, na Espanha.



 

Nadal também confirmou que jogará Indian Wells e Miami. O jogador havia lesionado a perna durante as quartas do Australian Open contra Marin Cilic nove dias atrás. 

Rafa defende 300 pontos em Acapulco e tem 155 de diferença para Roger Federer que descarta 45 em Dubai. O espanhol precisa ao menos de uma semi para manter a liderança, caso contrário será ultrapassado. Se Federer jogar Dubai (por enquanto está fora) e for o campeão passaria Nadal independente do que o espanhol fizer no México.

"As mudanças drásticas de quadra são pouco aconselháveis, minha prioridade agora é estar saudável e poder escolher o calendário que seja mais conveniente", disse Nadall durante o evento.

Nadal ainda aplaudiu o título de Federer no Australian Open e comentou que "isso é um esporte e a rivalidade acaba em quadra".



 

 

banner
banner