X

Berdych: 'É possível que a era 'Big Four' esteja acabando'

Sexta, 05 de janeiro 2018 às 14:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tcheco Tomas Berdych concedeu entrevista coletiva em Doha, no Qatar, e comentou o possível inicio do fim do chamado Big Four, composto por Rafael Nadal, Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray e que comandou o mundo do tênis por mais de uma década



Ao ser questionado sobre a chegada de novos nomes no tênis que aos poucos vão conquistando seus espaços nos torneios e ranking, Berdych opinou:"É difícil de analisar agora, mas é possível que a era do 'Big Four' esteja acabando. Não digo que está acabada, mas é da natureza do tempo e do próprio esporte".

Ele, que surgiu para o mundo do tênis muito jovem ao vencer aos 20 anos seu único título de Masters 1000, conquistado em Paris-Bercy em 2005, falou de novos jogadores sem citar nomes: "Há novos jogadores que seguramente aparecerão este ano e serão muito competitivos, e talvez tenham a oportunidade de vencer um Grand Slam".

O tcheco que figurou no top 10 por cinco anos consecutivos comentou: "Acredito que a beleza do nosso esporte é que não importa onde estejas de qualquer modo tens uma nova oportunidade. De uma grande semana, pode fazer duas e isso é o que estou buscando. Para ser bem sincero, esta é a única razão pela qual ainda estou aqui", em tom de desabafo.

teninews.com.br
br.jooble.org