X

Murray joga Brisbane: ‘Não me importa ser top 30, só quero jogar tênis'

Domingo, 31 de dezembro 2017 às 12:28:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a derrota para Roberto Bautista Agut em Abu Dhabi, Andy Murray já treina em Brisbane, na Austrália, buscando a sintonia final para dar início à sua temporada 2018. Em coletiva já no torneio, Murray abriu seu coração sobre os desejos para a próxima temporada.



Atual número 16 do ranking e ex-número 1, Murray declarou todo o seu amor, fiel e duradouro ao tênis. “Eu só quero voltar a apreciar jogar tênis, tenho saudades disso”, declarou o britânico em uma coletiva de imprensa. “Não me importo de ser número 30 do mundo, eu quero é jogar tênis. Gostava de ser número 1, mas só quero jogar”.

“É apenas quando nos afastamos que percebemos a importância que tem para nós”, continuou o dono de três títulos de Grand Slam. “Não posso ter uma recuperação de 10 meses sem ter passado por uma cirurgia. Chega um momento em que é preciso retornar às quadras para avaliar como estou. Eu só quero continuar a jogar”.

O britânico ainda aproveitou o momento para confirmar sua participação no ATP 250 de Brisbane. “A menos que ocorra algo estranho nos próximos dias, algo que seja ruim, não me vejo desistindo do torneio por causa do quadril”.

banner
banner