X

Muguruza tem Kvitova na chave em Brisbane. Pliskova pode encarar Svitolina

Sábado, 30 de dezembro 2017 às 09:57:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do primeiro WTA Premier da temporada está repleta de nomes fortes e tem na espanhola Garbiñe Muguruza, vice-líder da WTA, como sua principal favorita. A tcheca Karolina Pliskova é a cabeça de chave dois do torneio.



Muguruza abre a campanha sem jogar a primeira rodada e aguarda pela vencedora do duelo entre a alemã Carina Witthoeft e a sérvia Aleksandra Krunic. Nas quartas de final a espanhol pode encarar a sétima favorita do torneio a letã Anastasjia Sevastova, que estreia contra a local Samantha Stosur.

Numa possível semifinal, Muguruza pode encarar a tcheca Petra Kvitova, que faz sua estreia contra a estoniana Anett Kontaveit e na segunda rodada pode encarar a sexta favorita, a francesa Kristina Mladenovic, que estreia contra tenista vinda do quali.

No lado de baixo da chave, a tcheca Karolina Pliskova estreia de bye e encara na segunda rodada a vencedora do duelo entre uma tenista vinda do quali ou a norte-americana Catherine Bellis. Na possível quartas de final, a tcheca pode ter a oitava favorita, a local Ashleigh Barty,que estreia contra a ucraniana Lesia Tsurenko.

Em uma possível semifinal, Pliskova pode encarar a sétima favorita, a britânica Johanna Konta, que tem estreia dura contra a atual vice-campeã do US Open, a norte-americana Madison Keys.

A chave coloca a terceira favorita, a ucraniana Elina Svitolina como possível adversária de Konta nas quartas de final, o que a coloca numa possível semifinal diante de Pliskova. Svitolina encara a espanhola Carla Suárez Navarro.

banner
banner