X

Murray: ‘Com esta lesão me dei conta do quão importante é o tênis para mim’

Quinta, 28 de dezembro 2017 às 17:45:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Conforme o tempo passa e a temporada se aproxima, a aflição de Andy Murray para retornar as quadras continua. Sem disputar uma partida no circuito desde Wimbledon, o britânico espera retornar ao tênis ainda em Brisbane.



“Estive muito mal durante a maior parte de 2017.  Me sinto um pouco melhor mas sei que o processo é lento. Preciso estar 100% bem para lutar por meus objetivos”, afirmou o britânico em entrevista ao The Times. “Meu objetivo é competir bem no Australian Open e voltar a vencer Grand Slams. Foi um golpe muito duro na minha moral ter que ir para Wimbledon lesionado”.

Murray está consciente de que sua lesão foi grave e não deve pressionar a si mesmo para voltar à elite. “A única coisa que quero é me sentir bem, sem dor e voltar a desfrutar em quadra. O que me motiva é ganhar os maiores torneios e ser número do mundo, mas por hora só penso em me recuperar totalmente. Ficar quatro ou cinco meses fora de quadra te faz ter uma perspectiva diferente das coisas e você se dá conta de que o prioritário é estar bem, independente de resultados ou ranking”.

Por fim, o britânico revelou que, apesar do sofrimento, tirou lições positivas deste período em que esteve lesionado. “Esta lesão me permitiu me dar conta do quanto eu amo esse esporte e do quanto importante ele é para mim”.

 

banner
banner