X

Federer garante: ‘Agora as expectativas serão maiores’

Quinta, 28 de dezembro 2017 às 10:35:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer chegou na noite desta quarta-feira à cidade de Perth, na Austrália, onde disputará a Hopman Cup 2018 dentro de alguns dias. Em coletiva de imprensa após sua chegada, o suíço falou um pouco sobre o que esperar do próximo ano.



“Tudo começou aqui”, reconheceu Federer, em um barco a caminho da ilha de Rottnest, falando sobre seu início de ano em 2017. “Este lugar é maravilhoso. Ano passado joguei um bom tênis, mas como sempre podemos melhorar alguma coisa, este ano quero vencer a Hopman Cup. Este ano tudo está diferente. Tive uma boa pré-temporada e estou plenamente confiante, ao contrário do ano passado. Agora as expectativas são mais altas, mas ao mesmo tempo tento lembrar a mim mesmo que não é normal nem realista esperar os mesmos resultados de 2017”.

Após chegar na praia de Rottnest, o suíço tirou um tempo para bater bola com algumas crianças locais. “Em 2017 passei grandes momentos aqui. Mal posso esperar para rever todos os fãs novamente. Me sinto incrivelmente acolhido neste país”, admitiu o suíço que ano passado bateu os recordes de presença do torneio, com mais de 6 mil pessoas assistindo seus treinos. A organização do torneio espera que em 2018 a venda de ingressos seja ainda maior.

 

banner
banner