X

Kyrgios: 'Nunca pensei em deixar o tênis'

Sexta, 15 de dezembro 2017 às 14:29:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Nick Kyrgios está na Argentina para disputar um jogo exibição contra o local Juan Martín Del potro e concedeu uma entrevista de coração aberto ao principal jornal local, o Clarín, onde disse ser diferente do que é em quadra.



 “Sei que sou um sortudo por ter uma vida privilegiada, mas sou um ser humano e tenho momentos em que adoro a minha casa e a minha família e não quero viajar”, relatou ele considerando que tem a noção de que pode chegar ao topo. “Sei que posso ser o melhor e que posso estar lá em cima, mas muitos me dizem que quando se chega a esse patamar, você se sente sozinho. Sou uma pessoa que gosta de curtir a vida e do carinho que os meus me dão. Em algum momento estarei preparado para chegar lá acima”.

Consciente de que tem posturas consideradas ruins, assim como suas falas, o jovem australiano disse respeitar, mas não entender tantas críticas. “Todo mundo tem direito em opinar sobre mim como tenista, mas não entendo que me ataquem em nível pessoal porque não me conhecem. Fiz coisas ruins em quadra mas aquilo que se vê em quadra até o que sou na realidade muda totalmente. Sou vencedor e curto o competir. Há muita história que se escreve, nunca pensei em deixar o tênis”, decretou.

Quanto às suas qualidades tenistas, o australiano sabe que pode derrotar qualquer jogador. “Sei que se estou num bom dia posso ser o melhor do mundo, mas para ter bons dias de maneira continua tenho que ter muito trabalho e dedicação”.

Kyrgios foi apenas elogios a Delpo: “É uma lenda, um jogador que gosto muito de ver que não tem limites. A sua direita é matadora e pode ganhar em qualquer circunstância. Não estranharei vê-lo como número 1. É um tipo muito agradável, sempre fora das polêmicas e é muito amável com todos. Creio que se não tivesse as lesões já tinha ganhado vários Grand Slams. É ótimo vê-lo recuperado e a competir”.

banner
banner