X

Chocolates Lindt fecham acordo milionário com Federer

Quarta, 13 de dezembro 2017 às 13:38:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo a informação da revista especializada em economia ‘Forbes’, a marca suíça de chocolates Lindt e o suíço Roger Federer estenderão sua parceria. Para ser embaixador da marca, o suíço receberá um total de US$ 20 milhões.



“Estamos muito orgulhosos de poder novamente estender nossa parceria com o embaixador oficial da marca, Roger Federer. Neste ano mais que extraordinário, ele demonstrou sua enorme habilidade de escrever a história do esporte com um grande esforço e uma grande dose de paixão”, declarou a empresa em comunidade oficial.

Federer e Lindt tem uma parceria que data do ano de 2009. O suíço, por sua vez, também falou sobre a empresa e se declarou um grande fã de chocolate.

“Eu cresci com produtos da Lindt então, como suíço e fã entusiasta dos chocolates, eu associo esta parceria com as memórias da minha infância. Conforme eu viajo pelo mundo, as pessoas sempre me perguntam sobre a Lindt e estou muito orgulhoso de ser parte da grande família Lindt”, declarou o suíço número 2 do mundo.

 

banner
banner