X

James Blake estaria perto de assumir a diretoria do Masters 1000 de Miami

Quarta, 13 de dezembro 2017 às 12:01:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Seguindo os exemplos de Indian Wells e Madri, que contam com ex-jogadores como seus diretores — Tommy Haas em Indian Wells e Feliciano Lopez em Madri a partir de 2019 — o torneio de Miami estaria perto de ter James Blake como seu novo diretor.



Após o fim do acordo de 30 anos com o Crandon Park e a mudança para o Hard Rock Stadium a partir de 2019, o Masters 1000 de Miami parece estar buscando novas mudanças. Pelo menos é o que diz Jim Martz, do site Florida Tennis, que teria interceptado um e-mail de Wayne Bryan (pai dos irmãos Bob e Mike), relatando que as negociações com James Blake para assumir o comando do Masters 1000 de Miami estão fluindo.

“Diretores de torneios estão em todos os lugares! Haviam três diretores de torneios ATP no evento (um evento de caridade dado pelo ex-jogador de golfe Jack Nicklaus em sua casa, em North Palm Beach). Tommy Haas, que foi diretor do torneio de Indian Wells, que fez um grande trabalho; e também James Blake, a quem damos os parabéns por ser nomeado o novo diretor de Miami. Também Butch Buchholz quem, como você provavelmente sabe, é fundador do torneio de Miami”, estas teriam sido as palavras de Wayne Bryan, que indica Blake como novo diretor do torneio. Ainda segundo o site, o evento teria contado com as presenças e Serena Williams e Andy Murray.

Um contato entre Blake e o Miami Open de fato já existia. Em março, o ex-tenista americano estendeu seu contrato com o Tennis Channel para mais dois anos, ocupando o cargo de analista. Em torno de 15 dias atrás, no Twitter, a jornalista americana Sandra Harwitt também mencionou a possibilidade, adicionando o nome de Blacke à lista que já continha Tommy Haas e Feliciano Lopez.

banner
banner