X

Nadal joga contra si mesmo em evento de patrocinadora em Madri

Segunda, 04 de dezembro 2017 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O líder do ranking da ATP, Rafael Nadal, está na Espanha para o inicio de sua pré-temporada e participando de eventos organizados por seus patrocinadores. Nesta segunda-feira, em uma ação realizada em Madri, jogou virtualmente contra si mesmo.



A atividade organizada pela Telefonica, contou a presença de alguns jornalistas convidados, colaboradores da empresa e parceiros. Nela Rafa experimentou um pouco da tecnologia em realidade aumentada e também falou um pouco de como está e do trabalho em sua academia de tênis.

"A academia é uma aventura nova para todos nós. Acabou se criando uma espécie de 'centro social e de treinamento' onde as pessoas vão e são felizes. Se eles estão felizes, eu também estou", declarou o tenista a respeito de sua academia em Manacor, que está sob comando técnico de Toni Nadal, onde com profissionais do tênis e futuros jogadores de diversas nacionalidades, dentre elas a brasileira.

"Nosso objetivo na academia é formar os jovens esportivamente e educacionalmente para encararem a vida com opções de triunfar. E o triunfo é se esforçar, se superar diariamente", resumiu.

Em uma atividade de realidade aumentada, Rafa foi convidado a encarar a si mesmo em uma troca de bolas. Os gestuais do manacori durante a "disputa" divertiu os presentes. 

Questionado sobre como está o joelho, Rafa respondeu: "É momento de começar passo a passo e me recuperar bem. Meu objetivo é estar pronto para o inicio do ano".

Foto: David Sánchez

banner
banner