X

Para ex-treinador de Federer, Djokovic e Murray podem alcançar o topo

Sábado, 02 de dezembro 2017 às 11:47:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao site italiano Ubitennis, o ex-treinador do suíço Roger Federer, o norte-americano Paul Annacone, analisou os retornos do sérvio Novak Djokovic e do escocês Andy Murray de lesão, respectivamente no cotovelo e no quadril.



O trenador foi questionado sobre se vê Djokovic e Murray, que estão há quase meia temporada afastados do circuito a exemplo de Federer e Nadal em 2016, retornarem e alcançarem o topo como o espanhol eo suíço e respondeu: "Penso que sim, que recuperarão o nível. Não sei como estão fisicamente e como chegarão ao começo da temporada Djokovic e Murray, mas quando começa a temporada em um torneio em cinco sets e ainda mais eles que não têm pontos grátis (são muitoa a defender), precisam trabalhar desde o primeiro momento, precisam de um estado físico concreto, assim veremos como estão fisicamente os primeiros torneios do ano".

"O que está claro que se estiverem bem, são grandes jogadores. A grandeza não se para, especialmente na idade em que estão [30 anos os dois]. Isso não ocorre de repente, não deixarão de ser grandes. Não há razão para pensar que Murray e Djokovic não alcançarão o nível de Nadal e Federer novamente", destacou Annacone.

banner
banner