X

Luiz Fernando Bara conquista título e alcança melhor resultado da NCAA Divisão I

Terça, 17 de outubro 2017 às 11:41:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta da Spin Tennis, de Joinville (SC), o mineiro Luiz Fernando Bara Faria teve ótimas semanas no circuito Universitário americano, o NCAA Divisão I. O tenista que atua pela Coastal Carolina University conquistou o título de simples do torneio estadual da Carolina do Sul, o The Fourth South Carolina Men’s Collegiate Tennis Championships, realizado na cidade de Belton. Foram ao todo 80 tenistas de 14 universidades.



Ele derrotou na final o tenista Wood Belton da South Carolina University pelo placar de um duplo 6/3.

No último final de semana o tenista fez a melhor campanha de um tenista de sua universidade parando nas oitavas de final do ITA Regional (Intercollegiate Tennis Association), competição comm 11 associações regionais realizado na Carolina do Norte na cidade de Cary, reunindo 25 universidade das melhores da região e duas entre as três melhores do país.

Na campanha, Luiz Fernando bateu na terceira rodada o17º favorito, Alan Gadjiev (Wake Forest University), na segunda fase superou o 11º favorito, Bo Boyden (University North Carolina) por 7/5 6/3 e na primeira rodada superu por 6/2 6/4, Daniel Stenger (Presbyterian). Caiu nas oitavas diante do oitavo favorito Henry Patten (University North Carolina) por 6/0 6/1.

banner
banner