X

Kyrgios: 'Tomic está perdido. Nós somos muito diferentes'

Sexta, 15 de setembro 2017 às 14:18:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em texto para o site Players Voice, o australiano Nick Kyrgios falou de diversos aspectos que interferem na sua carreira e ação em quadra. COmentou a sentida morte de sua avô e ter que competir, sua relação com a imprensa e do amigo Bernard Tomic.



Sobre o polêmico compatriota, Kyrgios diz que Tomic é uma "contradição" e que colocá-los no mesmo "balaio" seria um erro.

"Bernie está perdido. Nós éramos bons companheiros quando eu era mais jovem. Àquela época eu obviamente não conhecia o circuito de tênis tão bem, tínhamos idade aproximada, representamos o mesmo país e coincidíamos em torneios", escreveu.

"Mas muito mudou desde então. Ele precisa descobrir o que quer fazer. Não consigo me referir a nada do que ele diz. Ele fala uma coisa e faz outra. E ele se contradiz o tempo todo", seguiu.

Kyrgios segue citando que Tomic diz que o "tênis não o faz feliz, que ele não gosta do esporte", mas destaca "ao menos tempo que ele diz que vencer um Grand Slam o  faria realmente feliz. Isto não faz nenhum sentido!"

Kyrgios, que diz que o tênis é sua profissão e não sua grande paixão ainda pontua na escrita sobre Tomic: "Eu não posso, honestamente, dizer que vencer um Grand Slam faria alguém mais feliz. Como já escrevi antes, eu apenas amo ser um cara normal e ter dinheiro suficiente para viver uma vida normal. Eu não preciso de dinheiro sobrando. Nós somos muito diferentes", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org