X

'Dupla de Lopez' derruba irmãos Bryan e vai à final do US Open

Quinta, 07 de setembro 2017 às 18:56:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria formada pelos espanhóis Feliciano e Marc Lopez garantiu presença na grande final do US Open, último Grand Slam da temporada, ao superar os irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan, última grande esperança dos americanos na chave de duplas.



Com as duas semifinais de duplas acontecendo nesta quinta-feira, os espanhóis levaram a melhor, de virada, pelo placar de 3/6 6/3 6/4. Enquanto Feliciano faz sua primeira final no Grand Slam americano, Marc fará sua segunda e conquistando a vaga em cima justamente da dupla que superou a ele e seu parceiro Marcel Granollers na final em 2014. A dupla foi campeã do torneio de Roland Garros em 2016, além de ter conquistado a medalha de ouro olímpica no mesmo ano.

Do outro lado na final estarão o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, algozes do brasileiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray nas quartas de final, que conquistaram a vaga também nesta quinta-feira superando Henri Kontinen e John Peers por 1/6 7/6(5) 7/5.

Campeões de Wimbledon em 2015, o romeno e o holandês buscam seu segundo título de Grand Slam e o quarto na temporada. A parceria também conquistou o ATP Finals também em 2015.

 

teninews.com.br
br.jooble.org