X

Muguruza destaca confiança e não se preocupa com rival na final em Wimbledon

Quinta, 13 de julho 2017 às 12:52:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco depois de se garantir pela segunda vez na final de Wimbledon, a espanhola Garbiñe Muguruza atendeu a imprensa e falou da confiança que a fez bater Magdalena Rybarikova em 6/1 6/1 na semifinal e que levará para a grande final independente da adversária.



A espanhola destacou a confiança impressa em seu jogo na semifinal: "Eu joguei muito bem, eu estava com a confiança alta". e sobre a partida em si resumiu"Você nunca sabe como um jogo acontecerá. Talvez o placar mostre um jogo mais fácil do que realmente foi".

"Você pode estar 6/1 4/1 acima, mas não estar feito, tudo pode mudar, olhe para a final de Roland Garros", disse Muguruza aos ser questionada sobre conseguir manter o foco após abrir grande vantagem em jogo tão importante.

A espanhola comentou ainda que tem lindas recordações de suas vitória em quadras lotadas em Wimbledon e destacou "É incrível estar na final aqui novamente".

Sobre a final, a espanhola acredita que será um "grande jogo" e analisava assim mesmo sem saber se Venus Williams ou Johanna Konta seria sua rival: "Certamente será uma grande final, independente de quem seja minha adversária".

"Uma final é uma final, ao fim todo mundo tem chances iguais, não importa quais nomes estejam escritos nos papéis é 50/50", ponderou.

 "Estarei pronta não importa quem venha, Venus sabe como jogar finais em Wimbledon, Konta é da casa e muito perigosa", finalizou.

banner
banner