Pela primeira vez na semifinal de um torneio do Grand Slam na carreira, a eslovaca Magdalena Rybarikova, 87º do ranking da WTA, está vivendo duas semanas de sonhos em Wimbledon e comentou sua calma em quadra em conversa com os jornalistas.
A eslovaca comentou que chegar à uma semifinal em Wimbledon era um "sonho de criança". Rybarikova, que nunca havia passado da primeira rodada do Slam londrino ficou surpresa com a calma que apresentou em quadra hoje ante a CoCo Vandeweghe.
"Wimbledon é meu favorito Slam, sempre gostei de jogar na grama , superfície onde ganhei torneios WTA e ITF e eu estou muito bem", comentou ela que foi perguntada sobre sua calma em quadra: "Eu não consigo explicar porque hoje estava tão relaxada. Eu joguei no ITF para Surbiton e lá eu estava mais nervosa que hoje", ponderou.
Para ela, que sofreu recentemente com uam lesão no punho e outra no joelho, estar jogando sem pressão pro resultados ajuda.
Livre das lesões, a tenista foi convidada a falar sobre seu estilo de jogo: "Você diz estilo criativo?", questionou ela ao jornalista que nomeou assim seu jogo. "Quando eu era criança eu gostava de mesclar diversos aspectos de bater na bola. é isso".