A norte-americana Bethanie Mattek-Sands realizou uma 'transmissão ao vivo' em sua página no Facebook para tranquilizar os fãs a respeito da lesão sofrida em quadra durante em Wimbledon e revelou que sofreu uma 'ruptura do tendão patelar'.
Leia mais:
Murray reclama das quadras em Wimbledon
Em Vídeo, Mattek-Sands chora, ri, relembra drama da lesão e agradece apoio
A lesão de Bethanie Mattek-Sands é a mesma sofrida duas vezes por um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, também chamado de 'Ronaldo Fenômeno'.
O craque da Seleção Brasileira, Real Madrid, Milan, Corinthians, Cruzeiro, Inter de Milão e outros, sofreu a primeira ruptura do tendão patelar em 1999, após pisar em um buraco em jogo pela Inter de Milão contra o Lecce pelo campeonato italiano. Foram cinco meses de recuperação após realização de cirurgia.
Já em 2001, Ronaldo voltou aos campos e em minutos de partida pela Copa da Itália, voltou a romper o tendão patelar, numa das imagens mais tristes do futebol . A ruptura, com a queda de estendeu e atingiu a todos os tendões do joelho direito do craque que precisou ser reconstruído.
Especialistas dizem que os cinco meses foram pouco tempo na primeira recuperação e só se entendeu isso após o caso de Ronaldo.
Portanto, é possível, como equipe de Mattek mesma disse em vídeo, que a tenista volte apenas na temporada 2018.