X

'Joguei um tênis irreal por momentos,' comemora Nadal

Sexta, 07 de julho 2017 às 16:06:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após derrotar o russo Karen Khachanov, 34º colocado, por 6/1 6/4 7/6 (7/3), Rafael Nadal vibrou com seu nível tanto na terceira rodada quanto na primeira semana de Wimbledon. Ele até comentou estar jogando um tênis "irreal". 



Leia Mais:

Nadal salva set-point e retorna às oitavas após 3 anos em Londres

 

"Fiz uma boa primeira semana e hoje por momentos joguei um nível muito alto. Fazia tempo que não jogava neste nível. Era impossível me manter assim porque esse níel é quase irreal", apontou o vice-líder do ranking, campeão de Roland Garros.

"Por um momento fui capaz de produzir algo especial. Se na segunda semana conseguir jogar em um nível que fiz nos quatro primeiros games  de hoje serei candidato a fazer grandes coisas. Tenho que me aproximar o máximo possível do que fiz no primeiro set e meio de hoje."
Seu rival de oitavas será o luxemburguês Gilles Muller, 16º favorito, o qual venceu quatro dos cinco jogos, mas perdeu a única justo no All England Club em 2005: "É um dos rivais mais difíceis nesta superfície. Tem um grande saque e grande voleio, mas também joga bem no fundo de quadra".

 

 

banner
banner