X

Cirstea afirma que socorro a Mattek demorou após grave lesão

Sexta, 07 de julho 2017 às 09:53:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Adversária de Bethanie Mattek Sands, a romena Sorana Cirstea descreveu os momentos de horror vividos nesta quinta-feira quando a pnente torceu fortemente o joelho, chorou de dor e precisou abandonar a quadra 17 de maca direto para um hospital.



“Eu paralisei, nunca vi uma lesão assim, seu joelho ficou numa posição muito ruim. Algo que se vê só em filmes. Tentei confortá-la, mas entrei em pânico. Sem ação. O que ela dizia ela 'Sorana, me ajude, me ajud'. Queria ter feito mais, não queria isso nem pro meu pior inimigo", descreveu Sorana. 

Além de Sorana, o marido da tenista, Justin, entrou em quadra para confortá-la até a chegada dos médicos. Ela ficou cerca de vinte minutos no chão até ser levada para um hospital à oeste de Londres onde sofreu uma lesão grave o joelho.

Parceira de Mattek nas duplas, Lucie Safarova foi aos prantos ao ver a colega no chão na quadra.

Cirstea comentou da demora médica: "Pedi a eles para trazerem uma maca pois estava paralisada, ninguém reagia", disse a jogadora: "Ela entrou em choque e demorou para a ajuda médica chegar. Senti como se nunca chegasse. E se fosse um ataque cardíaco. É preciso olhar o vídeo e ver o quanto tempo que demorou, mas fiquei lá por uns 10 e 15 minutos e a maca não chegava."

Wimbledon soltou um comunicado onde afirmou que "o primeiro médico qualificado chegou em um minuto".

Em 2013, Victoria Azarenka reclamou do estado das quadras após machucar o tornozelo e Maria Sharapova já reclamou da quadra 2. 

 

Eliminada na segunda rodada, a francesa Kristina Mladenovic,12ª do mundo, reclamou da quadra 18. Ela e sua algoz Alison Riske reclamaram: "É peculiar que eu e minha adversária tehamos reclamado depois de dois games de pararde jogar uma partida de Slam. Você pergunta ao árbitro qual é a regra se as duas não querem jogar e ele diz que não pode fazer nada, que é preciso seguir jogando. E no caso de algo ruim acontecer...Joguei minha primeira partida na quadra 3 e não parecia ruim, mas era primeira rodada. Estava muito escorregadio, sem grama, não sei como descrever, não é nem saibro. É difícil colocar seu jogo de pés,é preciso correr de forma leve e ter cuidado, estranho de jogar. Me sinto abençoada por não ter me machucado".

teninews.com.br
br.jooble.org