Nua e gravida de seu primeiro filho, a norte-americana Serena Williams, dona de 23 títulos dos Grand Slam, será a capa da edição de agosto da revista norte-americana Vanity Fair.
Em um ensaio assinado pela premiada fotógrafa Annie Leibovitz, a matéria publicada no site da revista e que prepara o leitor para a edição imprensa, conta algumas detalhes da história de amor de Serena e seu noivo, Alexis Ohanian, co-fundador da Reddit.
A reportagem ainda conta o "drama" vivido por Serena durante a última edição do Australian Open, onde descobriu que estava grávida.
A norte-americana contou a revista que sentiu-se estranha e com seios maiores, durante um treinamento que programou após sua primeira partida em Melbourne, onde tinha objetivo de corrigir os erros do jogo de estreia treinando mais de 2 mil backhands.
Serena achou que era alguma alteração hormonal, já a amiga Jessica Steindorff suspeitou já a principio de uma gravidez e precisou de dois dias para comprar o teste em uam farmácia e convencer a maior vencedoras de torneios do Grand Slam a relizá-lo.
A então líder do ranking se preparava e uma sexta-feira para um evento de um patrocinador, onde posaria com sutiãs esportivos, aproveitou uma pausa na maquiagem e cabelo, fez o teste: "Eu o coloquei embaixo. Daí voltei para finalziar cabelo e maquiagem, estava rindo, conversando. Estava agindo normalmente. Uma hora e pouco depois, voltei ao banheiro e tinah me esquecido completamente, porque aquilo (gravidez) era algo impossível pra mim... Então me vesti e voltei ao banheiro como quem lembra: 'Ah tá, o teste!", revelou a norte-americana que ouviu da amiga Jessica o resultado e resondeu: "Não pode ser! Tenho que jogar o torneio. Como vou jogar o Australian Open? Eu planejei vncer Wimbledon este ano".
Serena realizou outro cinco testes e todos deram positivo. Mesmo assim, a norte-americana seguiu o torneio e o venceu.
Confira o vídeo da Vaity Fair com bastidores do ensaio de Serena e um resumo da história dela e do noivo. Clique aqui.