X

Azarenka ansiosa e com adaptações para retorno após maternidade

Segunda, 19 de junho 2017 às 13:21:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, a bielorrussa Victoria Azareka marca retorno esta semana no WTA de Mallorca, na Espanha, na graa, evento com premiação de US$ 250 mil. Ela parou pela maternidade no meio do ano passado e deu à luz em dezembro



A tenista de 27 anos afirma estar ainda melhor que antes: "Creio que sou mais competitiva - essa qualidade nunca me deixou. Realmente sinto que ainda não alcancei meu potencial, que posso ser ainda melhor", destacou a dona de dois títulos no Australian Open.

A previsão se retorno era para julho no piso duro na América do Norte,mas Azarenka antecipou em um mês para a grama. Ela estreia contra a japonesa Riza Ozaki, 74ª colocada.

"Pensei que estava cansada de treinar, necessitava algo para treinar. Não era sobre estar fisicamente preparada, mas sim mentalmente para ir e voltar a viajar com minha equipe pra ajustar tudo".

"Tivemos mais tempo de pré-temporada e pudemos implementa algumas das coisas que quando joga é difícil mudar. Assim que trabalhei um pouco para mudar minha técnica, a biomecânica para assegurar que possa prolongar minha carreira".

A mentalidade da jogadora é a mesma: "Sempre tenho a mesma mentalidade de estar realmente centrada e dar tudo o que tenho em uma quadra e isso nunca se foi. "

 

banner
banner