X

Demoliner/Daniell fica com vice-campeonato em Lyon

Sábado, 27 de maio 2017 às 10:25:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria formada pelo gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell ficou com o vice-campeonato no ATP 250 de Lyon, na França, após ser derrotada em três sets pela dupla do argentino Andres Molteni e do canadense Adil Shamasdin.



Molteni/Shamasdin precisou de 1h24 para fechar o placar em 6/3 3/6 10/5, com muita solidez apresentada já no primeiro set, onde a parceria sequer teve seu saque ameaçado, conquistou quebra de saque no terceiro game, abriu 3/1 no placar e administrando conquistou nova quebra no nono game.
Na segunda etapa, foi a vez da dupla do gaúcho ir sustentando seu saque e conquistar quebra no quinto game, abrindo 4/2 no placar. Resistindo, Demoliner/Daniell salvou breakpoint no oitavo game e conquistou nova quebra no nono game forçando o match-tiebreak.

Ali, Molteni/Shamasdin conquistou mini-quebras no quinto e sexto ponto, abriu 5/1, voltou a conquistar mini-quebra no nono ponto, cedeu uma no ponto seguinte e trocou mais mini-breaks para sacar e fechar a partida.

Este foi o segundo vice-campeonato em nível ATP de Demoliner/Daniell no ano. A dupla também ficou com o vice no Brasil Open, em fevereiro.

 

banner
banner