X

Toni Nadal: 'Rafa chega a Paris com expectativas de êxito'

Terça, 23 de maio 2017 às 17:46:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tio e treinador do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal, concedeu uma palestra na Universidade Europeia Miguel de Cervantes, na cidade de Valladolid, na Espanha, como noticia o blog Punto de Break, em que falou do trabalho no esporte, formação e também do sobrinho.



Toni foi questionado sobre as condições físicas do sobrinho, que acabou derrotado nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, pelo austríaco Dominic Thiem, na semana passada: "Rafa está em muito boas condições física e mentalmente. Está em um momento muito bom se comparado com os últimos anos. Ainda há uma semana, aproximadamente, para o começo do torneio (Roland Garros), mas acredito que chegará com expectativas muito grandes em relação a sair exitoso, mesmo também que há outros rivais que estão muito bem e são candidatos seguramente", declarou.

O treinador foi questionado sobre o fato de Nadal ter chegado bem a Roland Garros ano passado, com títulos, mas acabou desistindo com uma lesão. Os estudantes também questionaram sobre sair bem do torneio e Toni respondeu: "Acredito que é mais importante chegar bem ao torneio do que sair bem dele. Rafa tem muita vontade de voltar à Paris e é um dos favoritos a grande final. Entre os cinco ou seis candidatos a vencer, ele está, por tudo que consgeuiu nas últimas semanas", finalizou.

banner
banner