X

Nadal afirma ter jogado mal e comenta ainda ser afetado por infecção no ouvido

Quarta, 10 de maio 2017 às 15:44:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fábio Aleixo, em Madri - Rafael Nadal não ficou satisfeito com a sua atuação contra Fabio Fognini mas saiu feiz com a vitória por 2 sets a 1 sobre o italiano Fabio Fognini em sua estreia no Masters 1.000 de Madri.



 

"Joguei mal, muito mal, mas a atitude demonstrada foi boa e é sempre bom e importante passar pelo primeiro jogo, ainda mais este que não era um jogo tranquilo. Teve momentos em que joguei bem, teve momentos em que os dois estiveram mal e no último set os dois jogaram bem. Mas um jogo com este é vital ganhar", afirmou o espanhol, que fez 7/6 (7/3) 3/6 e 6/4.

Nadal voltou a afirmar que ainda sente incômodo no ouvido e isso tem atrapalhado um pouco seu rendimento.

"Ainda sinto este problema na orelha e isso tem feito os meus dias um pouco mais complicados. Me sinto um pouco estranho, afeta a minha estabilidade. Mas é algo que vai melhorando dia após dia", disse Nadal.

Nesta quinta-feira, nas oitavas de final terá um duro duelo com o australiano Nick Kyrgios, em partida que começa às 15h (de Brasília).

"Ele é um oponente muito difícil. Ele é um dos jogadores mais difíceis que você pode enfrentar. Mesmo no saibro ele é um cara difícil de se jogar contra. E aqui ainda tem a altitude, o que torna as coisas ainda mais complicadas. Pode ser até pior que em uma quadra dura", disse,

"Terei de jogar muito bem para poder ganhar, pois ele coloca muita pressão em seu saque. Então, preciso saber jogar também com o meu saque. Mas sinto que estou preparado para enfrentá-lo, pois nas últimas semanas venho jogando muito bem".

banner
banner