X

Bouchard: 'Me senti inspirada, jogadoras me desejaram sorte contra Sharapova'

Segunda, 08 de maio 2017 às 19:30:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco após conquistar sua primeira vitória diante da russa Maria Sharapova, a canadense Eugenie Bouchard falou a imprensa, contou a motivação para superá-la, a quem acredita precisava ser 'banida do esporte' após testar positivo no antidoping.



"Definitivamente, eu tinha uma motivação extra hoje. Nunca tinha a vencido antes e também dadas as circunstâncias", iniciou sua fala a canadense. "Senti-me muito inspirada hoje antes do jogo porque muitas jogadoras vieram me desejar sorte de maneira particular. Jogadoras inclusive com as quais normalmente não converso. recebendo mensagens de todo o mundo do tênis me animei. Queria ganhar por mim mesma, mas também por essas pessoas. Isto me demonstrou que muitas pessoas têm opinião semelhante a minha, mesmo que tenham medo de dizer", considerou.

A canadense contou que muita coisa estava envolvida para a partida contra a russa, mas que ao entrar em quadra tratou de "se concentrar" no jogo.  "Acredito que o público se divertiu. Esse é o objetivo, certo? Somos entretenimento. Eu curti", declarou. 

Ao ser questionada sobre o que falou anteriormente sobre Sharapova, a quem chamou de 'trapaceira' e disse que deveria ser banida do esporte, Bouchard não recuou: "Sigo pensando a mesma coisa que quando me perguntaram anteriormente".

Vindo de uma má fase, Bouchard acredita que a vitória sobre Sharapova foi sua melhor partida em muito tempo, mas pontua: "Foi como uma montanha russa, houve momentos em que me senti frustrada e acredito que poderia ter jogado melhor".

teninews.com.br
br.jooble.org