X

Raonic minimiza quedas de Murray e Djokovic e aguarda Nadal

Segunda, 23 de janeiro 2017 às 14:01:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O canadense Milos Raonic, atual número 3 do mundo, garantiu sua presença em mais uma quarta de final de Grand Slam ao vencer o espanhol Roberto Bautista Agut por 7/6(6) 3/6 6/4 6/1. Ao término do duelo, Raonic minimizou as quedas precoces de Murray e Djokovic e disse preferir encarar um desafio por vez.



“Não acho que o fato de Andy e Novak estarem fora faz alguma diferença para mim. Eu ainda tenho muito a fazer até chegar ao ponto em que eu eventualmente enfrentaria um dos dois. Tenho desafios complicados pela frente ainda”, analisou Raonic. “Hoje já foi um grande desafio, o próximo também será difícil, então prefiro vier o momento, um desafio por vez”.

Raonic ainda falou sobre enfrentar o espanhol Rafael Nadal, seu adversário na próxima rodada, que agora tem seu ex-treinador no corpo técnico.

“Acho que ele teve oportunidades o suficiente de me ver jogar, da mesma forma que eu também tive bastante chances de analisar seu jogo. Carlos estava trabalhando com ele na semana passada e há duas semanas também. Acredito que será um duelo entre eu e ele e nada além disso”, disse o canadense.

Após afastar totalmente a hipótese de alguma mágoa com o ex-treinador, o número 3 do mundo seguiu falando sobre sua experiência em duelos com Nadal. O da Austrália será o nono embate entre os tenistas.

“Em Brisbane nós dois tentamos ser agressivos, eu adotei uma postura mais agressiva em um momento específico. Tive muitas chances e consegui aproveitá-las de forma tranquila. Tudo se resume a criar suas chances e aproveitá-las. Fiz isso em Brisbane e agora só me resta tentar fazer novamente”.

 

teninews.com.br
br.jooble.org