X

Zverev aponta cãibra no 5º set como decisiva para derrota contra Nadal

Sábado, 21 de janeiro 2017 às 09:14:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem de 19 anos, Alexander Zverev, 24º do mundo, culpou uma cãibra sentida no fim do 2/2 no quinto set como decisiva para sua derrota na batalha contra Rafael Nadal neste sábado no Australian Open em duelo de 4h05min de duração.



"Eu senti cãibra após aquele longo rally. Ainda tive dois gamepoints para ir para 3/2, daí perdi o saque por causa um pouco daquilo, foi a grande razão sim", disse o jovem ex-número 1 do mundo após a queda por 4/6 6/3 6/7 (7/5) 6/3 6/2. 


"Mesmo estando desapontado agora sei que foi uma ótima partida, grande luta, tem muita coisa positiva a tirar. Nadal é um dos caras com melhor físico da história do esporte. Queria ter ganho, poderia ter ganho, é desapontador, mas estou bem na verdade".


Ainda sendo um futuro promissor, Zverev disse estar trabalhando para ser um campeão de Grand Slams e apontou estar perto dos melhores do mundo: "Sim, estou perto, mostrei isso algumas vezes ano passado e esse ano agora. Jogamos por quatro horas, não foi um jogo fácil, poderia fazer algumas coisas de forma melhor aqui e ali, de qualquer forma estou bem feliz com minha performance".

 

"Me sinto mais forte agora. Antes eu jogava partidas mais curtas contra jogadores piores e saía exausto. Me senti muito bem no jogo exceto por um game onde senti cãibra e foi bem difícil".

teninews.com.br
br.jooble.org