X

Bem-humorado, Karlovic afirma: 'Esperava bater o recorde de Isner x Mahut'

Terça, 17 de janeiro 2017 às 13:10:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sempre bem-humorado, o gigante croata Ivo Karlovic, de 2,11m comentou sobre sua vitória em 5h14min que bateu o recorde de aces no Australian Open (75) e de games disputados, 84, na vitória sobre o argentino Horacio Zeballos, nesta terça-feira.



O croata de 37 anos venceu o canhoto sul-americano por 6/7 (8/6) 3/6 7/5 6/2 22/20 e em entrevista coletiva lamentou não ter alcançado o recorde de 11h05min e diversos outros da batalha entre John Isner x Nicolas Mahut em Wimbledon em 2010: "Na verdade eu pensava naquela partida entre Isner contra Mahut. Esperava um pouco que poderia ir tão longe e ter também o recorde. Mas isso é bom assim também", disse.

"Esse tipo de jogo é que vou lembrar quando parar, se fosse um jogo fácil ganhando ou perdendo nem lembraria, mas essa partida lembrarei para sempre".

O tenista voltou a brincar. Ele detém recorde de aces em Roland Garros e no US Open e foi perguntado se alguém pode bater suas marcas: "Não há chance, somente se os dois jogadores fizerem acordo para ficarem muito tempo em quadra".

Coma alta idade, o tenista afirmou que não pensa em parar e quer seguir desfrutando do tênis enquanto tiver um bom ranking e não tiver lesões.

teninews.com.br
br.jooble.org