Número 14 do mundo, o polêmico australiano Nick Kyrgios afirmou, em coletiva de imprensa neste sábado, estar recuperado da lesão no joelho que o atrapalhou na primeira semana em Perth, na Copa Hopman. Ele quer causar estragos em Melbourne.
O tenista, principal esperança australiana no masculino, pontuou: "Me sinto muito bem, fiz quatro ou cinco tratamentos e tenho um a mais amanhã, me sinto muito melhor do que estava em Perth, melhorei bastante do meu joelho", destacou o tenista que estreia diante do português Gastão Elias.
"Você é recompensado com uma boa chave quanto maior é sua condição de cabeça de chave . Joguei bem ano passado, virei top 30 e ganhei uma chave muito boa. Mas o Elias pode jogar um tênis de alto nível, todo mundo da chave pode ganhar de todo mundo, preciso ir pra quadra e esperar não vencer, jogar meu melhor e ver o que rola".
Mas o tenista afirmou ter expectativas altas em Melbourne: "Gosto de vir para um Slam sem jogar muitos torneios antes, chegar descansado. Minhas expectativas são altas, ainda sinto que posso causar um estrago e ir para a segunda semana causando surpresas..."