X

O vestido de Sharapova para o Australian Open 2017

Terça, 10 de janeiro 2017 às 21:16:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariana Brunello - Após ser flagrada no antidoping na última edição do Australian Open e suspensa do circuito pela ITF desde março de 2016, Maria Sharapova se prepara para voltar às quadras e à passarela do tênis já no Australian Open, mesmo sem pode jogar.



O retorno será em abril, no WTA de Sttutgart, mas a Nike não resistiu e criou um vestido exclusivo para a tenista russa, mesmo ela estando fora do primeiro Grand Slam da temporada.

Claro que a gente também não resistiu em dar uma espiadinha no Spring Maria Premier Dress, que tem um conceito minimalista, com linhas retas e muito conforto, incorporando as últimas tendências das passarelas internacionais na linha sportswear. Algo que a Nike - que inicialmente anunciou a suspensão do contrato com a russa, mas manteve o patrocínio - já vem fazendo há algum tempo em suas coleções.

Outro detalhe que chama a atenção é o colorblock - combinação de cores contrastantes - em tons de verde que são a cara do verão australiano e trazem, ao mesmo tempo, a força das cores e a suavidade que o esporte exige. Pra completar o outfit, o colo em V possui um zíper e as costas ganham um leve decote. Pequenos detalhes que fazem a diferença. Simples, confortável e elegante, com um toque de modernidade. Ou seja, a cara da russa!

Maria Sharapova arrasando com seu forehand e seus outfits, agora só a partir do dia 26 de abril. Enquanto o WTA de Sttutgart não chega, o jeito é matar a saudade de uma das tenistas mais elegantes da passarela do tênis, mesmo que seja em apenas uma foto e um vestido.

Ariana Brunello é jornalista, apaixonada por tênis e moda e autora do blog Tennis Report, onde conta suas experiências sobre viagens, torneios e os bastidores do esporte: www.tennisreport.com.br

 

banner
banner