Sempre polêmico, o australiano Nick Kyrgios aprontou mais uma das suas neste domingo. Após um lance controverso durante a final do ATP de Doha, Kyrgios comentou a punição recebida pelo sérvio Novak Djokovic e disse que, se fosse com ele, teria sido pior.
No primeiro set da final contra Andy Murray neste sábado, após não conseguir chegar em uma bola, Novak Djokovic rebateu a bola com força para o chão e a mesma acabou indo em direção à plateia e acertando uma espectadora. O sérvio recebeu uma advertência do árbitro. (Veja o vídeo abaixo)
For those who did not see, here is the moment where Nole picked up a warning in set one. #ATP pic.twitter.com/pYB7g3fBzn
— TennisNow (@Tennis_Now) 7 de janeiro de 2017
O lance, no entanto, foi alvo de muita controvérsia nas redes sociais e veículos de imprensa mundo afora, pois muitos acreditavam que seria caso de desclassificação do sérvio.
Já o australiano Nick Kyrgios, conhecido por seu comportamento controverso e seu humor ácido, aproveitou sua conta no Twitter para alfinetar os envolvidos na situação, principalmente as entidades responsáveis.
“Eu teria sido desclassificado e suspenso até 2025”, publicou Kyrgios em sua conta no Twitter junto cum emoji dando risada.
I would've been defaulted and suspended until 2025 😂 https://t.co/HsIoG9IOAL
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) 8 de janeiro de 2017